Provavelmente, alguns gamers aqui ja jogaram Epic Mickey. Não? Pois saibam que Warren Spector, dos estúdios Junction Point, afirma que está pensando em fazer um terceiro game do camundongo da Disney. Spector aborda o desenvolvimento, considerando um game que possui três titulos da mesma saga. Quando ele está  no desenvolvimento de um game, ele tende a "planejar, ao menos, três titulos", desde o "jogos levam exatamente três anos ou mais para ficarem prontos. E se eu estiver trabalhando em algo, tenho que ter certeza de que devo colocar ao menos dez anos da minha vida naquilo".

Warren explica certos pontos:

"Eu assumo que todos os desenvolvedores devem passar por processos quando iniciam um novo projeto, no meu caso envolve coisas a mais" 

 "Suponhamos que lá tenha sete perguntas que eu mesmo me questiono. Se eu não posso responde-las, não posso fazer. Elas estão postadas no meu blog se você for curioso. Mas o outro ponto é, sempre planejar ao menos três games" 

 "Por exemplo. Eu já sabia que iriamos fazer mais músicas no segundo game, e eu sabia que iriamos ter um modo cooperativo. Mas eu apenas sabia antes de começar o primeiro game. Temos uma ideia de que, se tivermos sorte o suficiente para um terceiro game, sobre o que vamos fazer nele. Por isso eu já tive pensei no próximo passo, sabe, antes de começarmos. Estou sempre incentivado a fazer"



Sendo assim, tudo indica que Warren está realmente querendo fazer a continuação de Epic Mickey 2, a unica coisa que falta são idéias, e aprimorar as que ja possui. Quem já jogou, sabe o quão divertido é a jogabilidade, e a forma com que você interage com o ambiente. Estamos torcendo para que de certo, e que possamos ver em breve, um Epic Mickey para, quem sabe, o Wii U!

Fonte: digitalspy.co
Facebook
0
Google
 
Top