A Nintendo ainda não tem completa certeza de como abordará o "Miiverse. Satoru Iwata entende que as mensagens precisam ser publicadas instantaneamente, mas acredita que a Nintendo deve fazer do Miiverse um lugar seguro para todos, incluindo as crianças. A Big N planeja adicionar programas no software do Wii U que irão "filtrar" as mensagens negativas.A Nintendo permitirá que os usuários sinalizem o conteúdo que seja considerado inapropriado. A Nintendo também irá moderar o comportamento dos jogadores no Miiverse, o que pode ser um problema, porque as mensagens não serão enviadas até serem aprovadas pela empresa.
"A principal atração de uma rede social é a rapidez dos comentários,"  disse Iwata. "Por outro lado, é absolutamente essencial que os pais se sintam confortáveis com o Miiverse e que vejam isso como um lugar seguro para os seus filhos" acrescentou.
Isso cria uma nova dúvida: Quanto tempo seria satisfatório para ambos os lados, para a monitoração das mensagens, sem atrapalhar a instantaneidade? 30 minutos? Ou 3 horas?
"Pessoalmente, eu acho que 30 minutos seriam aceitáveis" Disse ele.
Fonte: My Nintendo News 
Facebook
0
Google
 
Top